Loja Virtual Livraria O Pão da Vida - Venda de Livros Cristãos, Livros Novos e Usados, Bíblias, Harpas e Cantor Cristão, CDs e DVDs de música gospel e Cursos Online de Teologia e História da Igreja. [Transformando vidas através da Palavra de Deus.]
SINOPSE
A PEREGRINA foi publicado pela primeira vez em 1684. O caminho para a cidade Celestial será percorrido pela família de Cristão, que ficara para trás em O Peregrino por ter rejeitado a proposta da nova vida em Cristo. Agora acompanhe Cristã e seus quatro filhos, Mateus, Samuel, José e Tiago, e seus fiéis companheiros nessa jornada cheia de inimigos, batalhas e desafios. Perceba as táticas de guerra e o refrigério proporcionado por Deus aos Seus peregrinos.
Esta comovente história ilustra a caminhada cristã desde a conversão até o encontro final com a salvação eterna. O leitor se verá muitas vezes nos personagens e compreenderá seus dilemas. Aprenderá também a sabedoria da Palavra de Deus de forma prática. Outras vezes, se emocionará por identificar situações em sua vida em que o consolo divino chegou por meio do companheirismo entre os seguidores do Cristo resurreto.
Esta edição traz ilustrações feitas para uma edição inglesa de 1890, mantendo a perspectiva história desta obra. Você ainda terá a biografia do autor e entenderá como as experiências de vida dele influenciaram na composição de O peregrino e A peregrina.
FICHA TÉCNICA:
Título: A PEREGRINA DE JOHN BUNYAN
Editora: Publicações Pão Diário
Idioma: Português
Encadernação: Capa Dura
Dimensões: 15 x 21 cm
Páginas: 248
ISBN: 9781646410248
Loja Virtual Livraria O Pão da Vida - Venda de Livros Cristãos, Livros Novos e Usados, Bíblias, Harpas e Cantor Cristão, CDs e DVDs de música gospel e Cursos Online de Teologia e História da Igreja. [Transformando vidas através da Palavra de Deus.]